Bata com casca, sem coar e sem açúcar

Fabio Kerk

design de propósito

publicado em fev 23, 2019

😱Fui com um amigo dar uma aula de forró em Cruz das Almas (2011), junto estava Camila, não há conhecia. Chegamos cedo e fomos numa lanchonete, não demorei e pedi do balcão: – Tem enroladinho de queijo e presunto? (*Meu salgado favorito, 😂) Responderam que sim, de bate pronto: – Me de 1 com uma coca. *Isso as 7h da manhã.🙄

Meu grande amigo Daniel, não demorou e falou que queria o mesmo. Satisfeitos aguardaríamos nosso pedido, já estava c água na boca, ahhhh Coca-Cola gelada…

Falaram alto por trás da gente:

– Morena, minha preta, faça p mim um suco de beterraba, mas bata com casca, sem coar e sem açúcar.

😱Mizericordiaaaaaaa… Mizeraviiii… Pensei na mesma hora, era Camila.
Bicho, te digo, ela bebeu aquilo com uma cara de prazer, satisfação, da gota serena, só vcs vendo. Me admirei, eu e todos na hora, claro. Ainda nos ofereceu e lógico q eu recusei. Mas fiquei tão focado no fato que a primeira coisa que perguntei foi:

– Menina o que vc faz da vida, além de dançar?
Cara ela era nutricionista @nutricionistacamilaavelar, diferente daquele professor de educação física gordinho (eu tive alguns, vc TB teve?😬), ela uma morena torneada, bem humorada e melhor percebi que nas próximas saídas ela não era antisocial, ela comia pizza de calabresa com agente, 😳. Sério! Percebi que ela fazia as melhores escolhas sempre.

Camila é um excelente exemplo de marca pessoal, pois vc é sua reputação e seu próprio outdoor. Não demorei prospecta-la para fazer sua identidade pessoal (no post anterior) e lógico virei paciente dela, com minha esposa, além de indicar varias pessoas com confiança. A reputação que Camila transmitia era a correta do que ela almejava, estava construindo ao seu entorno aos poucos e funcionou muito bem.

Você também conhece alguém que se vê e agecomo seu próprio produto também? Me conte aqui.😊